sábado, 24 de setembro de 2022

Momento Sessão Pipoca: Pinóquio

 Olá amores!! Tudo bem??

Hoje quero falar do lançamento de PINÓQUIO em live action!


Sinopse:

Pinóquio é um filme dramático de fantasia musical indicado ao publico infantil. Esta versão de 2022 é um Live Action que reconta a história do boneco de madeira que deseja ser um menino de verdade.

Elenco: Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Cynthia Erivo, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco, Luke Evans.

Onde Assistir: A Disney acaba de lançar em seu streaming Disney+.



O que esperar?

O filme é dirigido por Robert Zemeckis, que conta com tecnologia em CGI para garantir a mistura de atores reais com computação gráfica.

Não é de hoje que a Disney vem relançando seus clássicos em formato live action, readaptando suas histórias para as tendências dessa nova geração, que vivem uma outra realidade.

Ao contrario do que a grande maioria das criticas estão dizendo, acredito que esta versão conseguiu sim recriar de forma respeitosa a animação de 1940, porém com uma roupagem mais light, de forma a agradar esta nova geração.

Houve algumas mudanças no desenvolvimento da história, as coisas acontecem rápidas demais comparadas ao clássico, o filme é todo narrado pelo Grilo Falante e houve mudanças nas canções clássicas que agora contam com novas versões.  

Destaque é claro, para a sempre agradável atuação de Tom Hanks que dá vida à Gepetto.

Resumindo o filme nada mais é do que uma versão light, com menos magia do que o clássico de 1940, porém recomendo sim assistir, Pinóquio é uma boa opção para quem quer conhecer ou rever a história do boneco de madeira que ganha vida. 


É isto pessoal, deixo vcs com esta "critica" de filme, e se caso já assistiu comenta aqui o que vc achou!


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Um comentário:

  1. ” then the other pupil would choose a card in the asking college 바카라 students hand and say “I’d like _____.” Repeating with the other partner so that every pupil would obtain a card. Once everybody was completed, I would then reveal high playing cards or low win utilizing the presentation. Then the scholars would check the numbers on the bottom of the card and examine with their partner. The pupil with the highest/lowest quantity would win that round. Another curious truth to notice is that some wheels feature a brake, which can sluggish the rotation of the wheelhead.

    ResponderExcluir

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...