sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Paleta de Sombras SP Colors - Ultimate

Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??
O assunto desta semana é um pouco diferente, é uma resenha de uma paleta de sombras de uma marca que eu não conhecia ainda.

Há um tempo estava querendo uma paleta de sombras mais colorida, e pesquisando, achei um site que nunca havia feito compras, conhecia apenas por nome, que é o maisvaidosa.com.br, lá eu achei uma infinidade de paletas e a que mais chamou minha atenção foi o Kit de Paletas de Sombra Ultimate A e B da SP Colors!
                                           Ultimate A                                         Ultimate B

No vídeo priorizei a Ultimate B que possui as cores que eu queria! São 16 cores super coloridas e para testar a pigmentação na pele, apliquei no braço. Não utilizei nenhum produto fixador de sombras, e gostei bastante da pigmentação delas, com exceção de 2 cores que achei claras, mas no geral gostei muito!


A make que fiz durou muito! Mesmo não usando nenhum fixador de sombras, até mesmo a sombra verde que usei nos cílios inferiores manteve-se intacta. Testei por 7 horas e não houve alterações. Para mim está mais do que aprovada!!


Espero que vcs tenham gostado, e não esquece de deixar meu like lá no Youtube!!

Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...