sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Resenha: Testei o batom We Love Tint da Vult

Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

O assunto hoje é resenha de produto!!
E o produto é o batom We Love Tint da Vult.

É um batom liquido de longa duração, que promete durar até 12 horas, não borra e não transfere. A Vult lançou 5 cores, são elas: Contatinho, Chuva de Likes, Oi Sumidx, Mozão e Deu Match!

Fiz um teste usando por um dia, pra ver se ele cumpre mesmo tudo que promete.


Agora vamos analisar os itens que ele promete cumprir:

  1. Duração de até 12 horas -  Como vimos no vídeo ele não cumpre, mesmo reaplicando o top coat, não chega nem perto das 12 horas.
  2. Cores intensas - Sim, ele possui cores intensas. São cores bem bonitas e mesmo ele tendo uma textura mais liquida, lembrando um lip tint, ele possui uma ótima cobertura.
  3. Não transfere - Isso é o que ele tem de mais legal, realmente não transfere. Fiz vários testes de transferência e ele realmente cumpre, não suja nada.
  4. Não borra - Realmente não borra. Mesmo tendo essa textura mais liquida não borra, pelo aplicador ser mais firme, facilita muito a aplicação.


Considerações finais:

O fato de ele não borrar nem transferir me agrada muito, porem ele é um batom de longa duração e não cumpre isso, me deixando um tanto desanimada com o desempenho dele.
Outra coisa que me preocupa é a quantidade do top coat. Tanto batom quanto o top coat possuem 4 ml, como a marca mesmo orienta que deve ser reaplicado o top coat ao longo do dia para aumentar a durabilidade e manter os lábios confortáveis, me leva a crer que o top coat irá acabar antes do batom, já que usarei ele com maior frequência.

Por conta desde ultimo detalhe, não tenho vontade de comprar as outras cores deste lançamento da Vult.

E vcs o que acharam? Já testou esse batom? Me conta aqui nos comentários como foi sua experiencia com o We Love Tint da Vult

Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...