segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Pincéis de Maquiagem - Dicas para Iniciantes

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

Hoje vamos falar sobre pincéis de maquiagem!

Separei os pincéis que considero essenciais para quem está iniciando no mundo da maquiagem, de forma enxuta, sem excessos.

Espero que gostem:


Resumindo:

  1. Esponja de maquiagem - as esponjas são as minhas queridinhas na hora de aplicar a base e o corretivo, eliminando assim, 2 pincéis. 
  2. Pincel para pó - este pincel é super importante, precisa ser figurinha certa no seu kit de pincéis, quanto mais fofo e macio ele for, melhor.
  3. Pincel para blush / contorno - procure sempre os pincéis de blush com corte chanfrado, ou seja, na diagonal, pois estes te ajudam fazer a aplicação perfeita, seja de blush ou contorno, facilitando o esfumado.
  4. Pincel para iluminar - o meu preferido é o com cerdas duo fiber (cerdas naturais e sinteticas) mas o que vale aqui é ser extremamente macio para evitar ficar marcação, ou seja, quanto mais macio o pincel as chances de o iluminador ficar marcado na pele são menores.
  5. Pincel para esfumar rabo de cavalo - este pincel é perfeito para conquistar o esfumado perfeito, mantenha ele sempre limpo e use-o apenas para esfumar a sombra.
  6. Pincel para sombras - este possui cerdas mais curtas e firmes, ideal para a aplicação da sombra.
  7. Pincel para esfumar pequeno - este é para esfumados mais contidos, ideal para esfumar a sombra no canto externo dos olhos, ou aplicar a sombra esfumando ao mesmo tempo.
Bônus:
          Pincel para sobrancelhas chanfrado - além de servir para correção de sobrancelhas, pode ser usado para fazer delineados. 


É isso pessoal! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá tambem! E me conta aqui nos comentários, o que vc achou das dicas e se te ajudou na hora de montar seu kit de pincéis!! 😉


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...