sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Cronograma Capilar - HIDRATAÇÃO

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

Hoje vamos fazer uma hidratação capilar simples, mas que deixa os cabelos super alinhados, macios e hidratados!

Vamos conferir?



Segue o passo a passo:

O PRÉ POO é um tratamento que fazemos com os cabelos secos antes da lavagem. O intuito deste tratamento é cuidar dos seus cabelos, protegendo-os das ações indevidas dos sulfatos contidos no shampoo, que causam o ressecamento dos fios.

Usei uma máscara de hidratação (Mais Liso da Skala) + 1 colher de sopa de óleo de sementes de uva. E enluvei todo meu cabelo evitando o couro cabeludo, deixei o pré poo por 10 minutos.

Enxaguei sem tirar toda a mistura, lavei com shampoo Meu Liso da Salon Line apenas na raiz, e deixei a espuma escorrer pelo comprimento do cabelo, isso já é suficiente para lavar os fios.

Fiz uma hidratação com a máscara Meu Liso da Salon Line + 1 colher de Glicerina Bi-destilada + 1 colher de açúcar. Enluvei todo o cabelo, evitando a raiz e deixei por mais 10 minutos a misturinha.

Após esse tempo enxaguei e condicionei com o condicionador Micelar da Pantene. 

Para finalizar, usei o protetor térmico Fantástico da Convicto e sequei com o secador.

Para minimizar o frizz causado pelos meus "baby hair" apliquei o Bye Bye Frizz da linha Meu Liso da Salon Line.

E o resultado é um cabelo solto, alinhado, macio e hidratado! 




É isso pessoal! Não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá tambem! E me conta aqui nos comentários, o que vc achou dessa hidratação e qual a sua misturinha preferida, vou adorar saber?!? 😉


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...