sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Testei a base do momento BT SKIN da Bruna Tavares

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

Finalmente consegui testar a base lançamento da Bruna Tavares, a BT SKIN!


O que a marca diz:

"A BT Skin atua como tratamento antissinais, garantindo mais firmeza e elasticidade para a pele. Formulada com ativos que protegem a degradação do colágeno e estimula sua produção natural.

Contém ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada e prolongando a duração da maquiagem. Possui textura aveludada e cobertura leve a média com incrível acabamento de “segunda pele”, permitindo a construção de camadas, sem perder o efeito natural.

Possui ativo contra a luz azul, protegendo as células da luz visível emitida pelas telas de computadores, celulares e tablets. Evita o surgimento de manchas, o envelhecimento precoce e aumenta a energia celular, restaurando a vitalidade da pele.

A BT Skin contém vitamina E, antioxidante que previne a formação de radicais livres, é hipoalergênica, não comedogênica, livre de parabenos, vegana e não testada em animais."

E ainda possui 30 opções de tons, é a base com a maior cartela de cores do mercado brasileiro, ou seja, com certeza vc encontrará o seu tom e subtom!


Minha opinião:

Ela já me conquistou pela textura fina e a boa cobertura. É uma base de leve a média cobertura, do jeito que gostou, e tem o acabamento natural, deixando a pele com viço e sem aparencia de estar usando base.

A duração é outra coisa que me agradou bastante, usei por mais de 8 horas e ela se manteve perfeita na pele, sem perder a beleza.

O único ponto negativo que encontrei foi a embalagem. É preciso ter cuidado para evitar o vasamento do produto, por ser muito liquida, corre o risco de vasar o produto pelo bico.

Outro ponto importante é o valor, a base custa R$69,00 que não é um valor tão acessível, visto que a proposta dela é para uso diário. Ai vai depender do bolso de cada um, como não tenho o hábito de usar base diariamente e não preciso de uma alta cobertura, para mim ela já atende super bem!



É isso pessoal! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá tambem! E me conta aqui nos comentários, o que vc achou dessa base, se já usou e como foi sua experiencia com essa base que já me conquistou?!? 😉



Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...