segunda-feira, 5 de abril de 2021

Máscara para Cílios EXTENSÃO FIO A FIO - Lançamento VULT

Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

Conforme prometido na sexta, hoje vamos testar a máscara para cílios EXTENSÃO FIO A FIO da VULT.

O que a marca diz sobre o produto: A máscara de cílios contém 6g e promete alongamento extremo e até 8 horas de duração. Em sua fórmula contem poderosas fibras de nylon que promove efeito impactante em instantes, não empelota nem esfarela durante o uso, possui um aplicador exclusivo, desenvolvido em formato de meia-lua, capaz de abranger todos os cílios – até mesmo os mais curtinhos - e distribuir o produto de maneira uniforme.



Como vcs viram no vídeo, amei o resultado da máscara. Ela realmente dá volume e alongamento aos cílios. Com apenas uma aplicação ela já mostra grandes resultados, com a aplicação da segunda camada então, fica perfeita. Notei que deixa os fios mais curvados também e dura o dia inteiro. 

A máscara EXTENSÃO FIO A FIO da VULT já entrou para o hall das preferidas desta louca por máscara de cílios que vos fala!

Já estou louca para testar a Máscara Super Filme que também é lançamento da VULT.

Ah e não vamos esquecer, que comprando uma das máscara vc concorre à uma maleta recheada de produtos VULT diária, basta cadastrar seu cupom fiscal no site De Olho no Prêmio para concorrer.




É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta aqui nos comentários, o que vc achou dessa máscara de cílios e se já usou me diz o que achou?? E me conta o que mais vc quer ver por aqui!! 😉



Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...