sexta-feira, 23 de julho de 2021

Resenha Base COVER UP Mari Maria

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

Essa semana fui dar uma volta no shopping com minha mãe e acabei conhecendo a loja Alice Salazar Store do Tietê Plaza. E claro não podia sair de lá sem comprar alguma coisa, rsrs.

Comprei a nova base COVER UP da Mari Maria, e tinha que testar com vcs!!



São 24 tons, a base é dermatologicamente testada, hipoalergênico, cruelty free e oftalmologicamente testada.

A marca promete:

  • Deixa a pele aveludada e uniforme - Sim, a pele fica bem aveludada e a textura cremosa da base facilita na hora de aplicar, deixando a pele uniforme.
  • Resistente à água e suor - No teste da água a base passou super bem. E no decorrer do dia aguentou minha oleosidade causada pela pele mista.
  • Cobertura ajustável (de média à alta) - Sim, com apenas 1 camada já vi grande diferença. e após aplicar a segunda camada, não precisei usar corretivo, ela cobriu bem olheiras e manchinhas.
  • Longa duração - No teste de duração ela resistiu por 10 horas sem efeitos aparentes. Se manteve perfeita.



É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui??



Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...