segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Resenha Base SÉRUM e Batom e Blush Cushion Ultraleve da AVON

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

Hoje testei a nova base Sérum da Avon, aquela da Juliette!


São 15 cores, e funciona como sérum facial, deixa a pele com aparência saudável, macia e sedosa, até mesmo após retirar a maquiagem.


O que a marca diz X o que achei:

  • Pele radiante imediatamente - Sim a pele fica bonita e luminosa, porém a base não seca. A luminosidade é garantida pelo fato de não secar.
  • Possui filtro FPS 30 - Acredito que boa parte desse efeito molhado da base seja ocasionado pela proteção solar, deixa a pele pegajosa.
  • Hidrata e uniformiza o tom - Você sente a pele mais hidratada e uniformiza bem o tom da pele, com fácil aplicação.
  • Controla o brilho e oleosidade da pele - Tenho pele mista, que fica muito oleosa na região da zona T, até umas 5 horas de uso, achei que a base segurou muito bem a minha oleosidade, porém após isso, se degradou muito rápido. Não apenas deixando a pele oleosa, como a base saiu completamente dessa região.
  • Cobertura leve a média - Sim, para quem não tem muitas marcas ela é suficiente com aplicação de 2 camadas. Ela aceita camadas sem dificuldades.
  • Acabamento natural radiante - Ela deixa o acabamento bonito, com viço. Porém mesmo após um bom tempo aplicada, não seca. É aquela base que precisa ser selada, pois fica transferindo.

Resumindo, a base Sérum é aquela base ideal para peles secas, e peles maduras também. Pois proporciona hidratação, tem fácil aplicação, porém mesmo em peles secas acredito que seja necessário selar com pó.



Testei também o Batom e Blush Cushion Ultraleve 2 em 1, na cor Rosê.
São 5 cores, e pode ser usado como blush cremoso ou batom, a almofadinha do aplicador, torna a aplicação mais suave e leve. Para os lábios é confortável, porém a cor que escolhi gostei mais como blush. Nos lábios achei muito clarinho, já nas bochechas o tom rosa clarinho deu super certo, deixou a make bem natural.


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui??



Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...