segunda-feira, 3 de abril de 2023

Sessão Pipoca: CALL ME KAT

 Olá amores, tudo bem com vcs??

Hoje a dica é de série, estou falando de CALL ME KAT da HBO Max!


Sinopse: 

Uma mulher de 39 anos decide desafiar as expectativas sociais e os desejos de sua mãe, provando que pode ter uma vida feliz em seus próprios termos. Para isso, ela usa o dinheiro que seu pais economizaram para seu casamento abrindo um café de gatos.

Elenco: Mayim Bialik, Cheyenne Jackson, Leslie Jordan, Kyla Pratt, Swoosie Kurtz, Julian Gant


O que esperar?

Call me Kat é uma série de TV da HBO divertida e agradável de assistir. A série segue a personagem Kat, interpretada pela talentosa Mayim Bialik, que decide abrir um café de gatos depois de deixar seu trabalho como professora de matemática. 

O elenco da série conta com atores como Cheyenne Jackson e Leslie Jordan entregando performances engraçadas e memoráveis. A química entre o elenco é ótima, o que faz com que as piadas e os momentos engraçados funcionem muito bem.

Uma das coisas mais legais sobre a série é a forma como ela aborda questões como amor, amizade e família de uma maneira leve e bem-humorada. A série também apresenta temas importantes, como empoderamento feminino, autoaceitação e a importância de se divertir e aproveitar a vida.

Quem lembra de Mayim Bialik na série Blossom da década de 90?? Os saudosistas como eu, terá algumas surpresas nostalgicas com participações especiais de personagens importantes.

No geral, Call me Kat é uma série de TV divertida e encantadora que certamente irá agradar aos fãs de comédia e entretenimento leve. Se você está procurando uma série para assistir que vai deixar você sorrindo e se sentindo bem, definitivamente vale a pena conferir.

A série já está em sua 3 temporada e vc pode assistir pela HBO Max.


E vc já assistiu a série CALL ME KAT da HBO? E o que achou?

É isso pessoal, um beijo e até a próxima! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...