sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Maquiagem usando apenas Ruby Rose

Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

No vídeo de hoje fiz uma make usando apenas produtos da Ruby Rose!



Lista dos produtos e primeiras impressões:

  • Corretivo Flawless Collection cor L2 - É um corretivo liquido de alta cobertura, que possui um acabamento super natural, e usei como substituto para base. Deixou minha pele com uma ótima cobertura e com efeito aveludado.
  • Pó Facial PC20 e PC21 - Utilizei-os para selar a pele e fazer o contorno, respectivamente, por ser um pó fininho e leve, não deixa a pele com aquele aspecto pesado, deixando a make super natural.
  • Paleta de Sombras Darling Eyes - É uma paleta com 32 cores de sombras, sendo elas, opacas e cintilantes e tem também 2 primer de sombras. Nesta make utilizei para a correção das sobrancelhas, para fazer os olhos e como iluminador. 
  • Máscara de Cílios Trópico Volume e Alongamento - cumpre o que diz, além de dar volume e alongar os cílios, achei que deixou meus cílios bem curvados, apliquei 3 camadas e já foram suficientes. O aplicador possui cerdas curtas que facilita a aplicação e acabamento.
  • Blush cor B1 - Possui uma ótima pigmentação, tem uma textura super fininha, que deixa a pele com aspecto aveludado.
  • Batom Liquido Metalizado Metalicool cor 013 - é um batom matte com efeito metálico, possui um aplicador firme que facilita a aplicação, tem alta cobertura e secagem rápida. Achei bem confortável nos lábios e não craquela.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! E me conta aqui nos comentários, quais são os seus produtos queridinhos da Ruby Rose, para eu conhecer também!! 😉


Um grande beijo e até a próxima!!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...