sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Resenha: Base Liquida Feels Ruby Rose

Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

O assunto de hoje é uma resenha da nova base da Ruby Rose, é a Base Liquida Feels!
No vídeo abaixo fiz alguns testes e falei o que achei deste lançamento.



Vou resumir agora o resultado dos testes e o que achei dessa base:
  1. Embalagem - gosto muito de embalagens no formato de bisnaga, pois assim é possível aproveitar todo o produto, sem estragos. A embalagem é simples, porem bonita.
  2. Aplicação - de um lado do rosto apliquei a base com um pincel língua de gato e do outro com esponja úmida, com os dois a aplicação foi fácil de ser feita, a textura mousse faz com que a base deslise mais fácil no rosto. É possível construir camadas, apliquei 2 vezes.
  3. Teste da transferência no guardanapo de papel - quase não houve transferência, salvo apenas na região do nariz, transferiu um pouco no papel.
  4. Teste da água - a base não escorreu na água, a tonalidade ficou mais clara quando molhada, porem após secar voltou a cor original. Apenas no teste de secar com guardanapo que houve uma pequena transferência, saindo um pouco na região do nariz.
  5. Teste de Durabilidade - apliquei a base e finalizei a pele em torno do meio dia (12 horas) e fiquei até 21 horas. Durante este período transpirei, tomei garoa e não retoquei a maquiagem. Ela saiu apenas em torno do nariz, pois uso óculos, então é normal a base sair onde o óculos é apoiado e um pouco no queixo. No restante do rosto ela se manteve.
Para mim, está super aprovada. Gosto de bases que tenham a textura mais leve, que não possuam o efeito "reboco". Ela não é uma base com efeito matte, porem fica seca na medida certa na pele, deixando aquele efeito glow que adoramos!


É isso pessoal! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! E me conta aqui nos comentários, se vc já testou essa base e o que achou! 😉

Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...