segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Como aplicar MÁSCARA DE CÍLIOS - Dicas e truques para Iniciantes

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

O papo de hoje é sobre o item mais querido por mim na maquiagem, a MÁSCARA DE CÍLIOS, o famoso RÍMEL!!

Pra mim não existe maquiagem sem a máscara de cílios, minha paixão por esse item vem desde minha pré adolescencia, quando a maquiagem passou fazer parte da minha vida.




Algumas dicas:

  1. Tenha em mente qual efeito vc procura, se é Volume, Alongamento, Curvatura, Definição. O que vai proporcionar o efeito desejado é o tipo de aplicador, o pincel.
  2. Na hora da aplicação, leve o aplicador na raiz dos cílios, e suba em movimentos de zig-zag, a maior concentração de produto deve ser colocada na raiz.
  3. Após aberta, a vida útil da máscara é de 3 a 4 meses, portanto, use-a sem dó.
  4. Quando ela começar secar na embalagem, não coloque nada dentro para diluir, pois assim vc irá alterar a consistencia do produto e ela não fará o efeito esperado.
  5. Para "amolecer" o produto, coloque a embalagem fechada em um copo com água quente e deixe lá por 5 minutos, ela voltará a textura original.
  6. Para cílios mais volumosos, apliquei sombra marrom na raiz dos cílios, tanto superiores quanto inferiores e esfume. Pode usar lápis tambem e esfumar.




É isso pessoal! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá tambem! E me conta aqui nos comentários, Se vc também é a louca da máscara de cílios, ou se depois desse vídeo vai passar dar mais atenção para esse item tão necessário na make?!? 😉


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...