segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Como fazer CONTORNO na Automaquiagem - Iniciantes

 Olá pessoal!! Tudo bem com vcs??

No vídeo de hoje resolvi descomplicar o CONTORNO facial, que muitas morrem de medo de fazer, outras exageram um pouco e outras abominam, rsrs.



O contorno facial serve para reforçar as dimensões, as sombras do rosto e também para fazer modificações, como dar aquela "afinada" no rosto.

Os melhores pincéis para fazer o contorno, são os chanfrados e fofos, assim fica mais fácil na hora de esfumar.

Para quem está começando, sempre recomendo começar pelo contorno em pó, pois é bem mais fácil na hora de aplicar e esfumar. Vc pode usar um pó compacto mais escuro que o seu tom de pele, no máximo 3 tons mais escuro, para um contorno mais harmônico.

E lembre-se sempre que o contorno não deve ser visto, é algo que deve estar ali, mas que não seja evidente. Em relação a contorno, o menos é mais sempre!




É isso pessoal! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá tambem! E me conta aqui nos comentários, o que vc achou, o contorno não é aquele bicho de 7 cabeças que vc pensava não é mesmo?!? 😉


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...