terça-feira, 3 de maio de 2022

MEUS 5 BATONS FAVORITOS

 Olá meus amores!! Tudo bem com vcs??

Que batom é uma paixão mundial isso ninguém tem duvidas, afinal qual mulher não ama colorir os lábios com um batom lindo? 

Eu sou apaixonada por batons desde que me entendo por gente, sério mesmo, desde quando era uma little Mah vivia com o bico pintado, kkkkk.....

E essa não é uma paixão só minha, afinal somos o 4º país que mais consome batom em todo o mundo!! Por conta dessa paixão, resolvi mostrar meus 5 batons favoritos do momento, vem comigo!


Lista dos meus 5 batons favoritos:

  1. Batom Nude Quente linha Visage - Vult: é um batom matte com acabamento aveludado, tem um tom nude quente maravilhoso, trás sofisticação para a composição da make.
  2. Batom Laranja Quente linha Visage - Vult: possui o mesmo acabamento aveludado e matte do nude quente, é um tom de laranja bonito, não lembrando em nada a cor laranja tradicional. 
  3. Batom Gabriela - Bruna Tavares: é um batom matte, que fica sequinho nos lábios, porem confortável, não resseca os lábios. É aquele batom que vc passa e esquece, ele vai durar horrores e não transfere.
  4. Batom Holiday Joy - Mari Maria: batom matte, garante conforto pois não deixa os lábios ressecados, dura muito e tem uma pigmentação incrível.
  5. Batom 199 - Ruby Rose: é um batom duo, ou seja, de um lado é liquido e do outro é bala. O liquido é perfeito, possui um tom de vermelho clássico maravilhoso, matte, confortável e duração incrível.
E vc qual seu batom favorito? Tem mais de um? Comenta aqui!!



É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...