quarta-feira, 18 de maio de 2022

Resenha: PROTETOR TERMICO MEU LISO DEMAIS - SALON LINE

Olá amores!! Tudo bem com vcs??

Estou adorando focar mais aqui no blog também, quem não sabe comecei na internet postando em blog e só depois resolvi me aventurar pelo Youtube.

E hoje é dia de resenhar o meu protetor térmico preferido! Estou falando do Defrizante MEU LISO DEMAIS da SALON LINE.

Com as baixas temperaturas deste outono, com cara de inverno, vem também o aumento no uso de secadores de cabelos, chapinhas, babyliss, sem falar do vento gelado, os banhos quentes, não é mesmo? Por isso é importante usar um bom protetor térmico para proteger os fios da agressão desses equipamentos e tudo mais.


O que a marca diz?

O produto é um defrizante protetor térmico que garante cabelos sem frizz, mais lisos e soltos. Contem d-pantenol, creatina e colágeno vegetal. É indicado para cabelos ondulados e lisos, por proporcionar efeito mais liso nos fios. Ele garante proteção térmica para usar ferramentas de calor sem preocupações. além de deixar os cabelos alinhados, macios e hidratados. E é um produto vegano.

Como esta sendo minha experiência?

Esta não é a primeira vez que uso este defrizante que também é protetor térmico. Uso sempre no dia a dia, meus cabelos são lisos, finos e mistos (oleosos na raiz e pontas mais secas) e lavo os cabelos todos os dias, por conta da oleosidade na raiz. Nem sempre seco com secador, gosto de deixar secar naturalmente, mas mesmo assim gosto de usar o Defrizante Meu Liso Demais para finalizar os cabelos. Após lavar, com eles ainda úmidos aplico uma pequena quantidade nas mãos e espalho em todo o comprimento, como se fosse um leave-in e deixo secar naturalmente ou com o auxilio do secador. Ele é super levinho, não pesa nos cabelos, e realmente deixa os fios mais alinhados e diminui consideravelmente o frizz (que é muito por aqui).

Tem um cheirinho suave, assim como toda a linha Meu Liso Demais. Atualmente no site da Salon Line vc encontra o Defrizante Protetor Térmico Meu Liso Demais por R$ 9,79.


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...