quarta-feira, 11 de maio de 2022

Resenha: ÓLEO CORPORAL AMÊNDOAS DOCES - NATURA

 Olá amores!! Tudo bem com vcs??

Faltando pouco mais de um mês para o inicio do Inverno por aqui, já estamos vivendo dias mais frios neste outono.

Com os dias mais frios, aumentam as temperaturas dos banhos, o ar mais seco e geladinho ajudam ainda mais ressecar nossa pele. E eu te pergunto, o que vc esta fazendo para cuidar da pele do seu corpo??

Quando começa esse tempo mais friozinho, já redobro a atenção para hidratação da minha pele, e a melhor e mais prática forma é usando óleos corporais após o banho. Por isso, quero falar sobre o ÓLEO CORPORAL DE AMÊNDOAS DOCES da linha Sève da NATURA.


O que a marca diz:

O produto é enriquecido com óleo de amêndoas, que realça o brilho natural da pele, deixando-a macia e hidratada. O produto possui formula exclusiva com 100% de óleos vegetais, que protege o corpo, deixando uma fragrância misteriosa e sensual, repleta de feminilidade. Durante o banho aplique sobre o corpo, exceto no rosto e enxague após o uso.

Como está sendo minha experiência?

Uso óleo corporal há muitos anos, sempre foi minha forma favorita de manter a pele sempre hidratada. Principalmente quando as temperaturas começam diminuir. O óleo corporal da Sève é um prazer todas as vezes que uso. Deixa a pele macia, hidratada, com um brilho bonito e o melhor de tudo é o perfume que deixa na pele. Ao contrario do que muita gente acha, não deixa a pele oleosa, pegajosa. E sim, nutrida e hidratada. Uso todos os dias após o banho, aplico em todo o corpo e enxaguo para tirar o excesso.

Atualmente no site da Natura vc encontra o Óleo Corporal Sève de Amêndoas Doces por R$ 92,90.


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...