quarta-feira, 6 de julho de 2022

Resenha: ABACATE NUTRITIVO ÓLEO EM CREME DABELLE

 Olá amores!! Tudo bem??

Hoje quero falar sobre o ÓLEO EM CREME de ABACATE NUTRITIVO da DABELLE!


Ele é um produto multifuncional que pode ser usado como Pré-shampoo, Umectação e Leave-in. Contém Manteiga de Abacate e Blend de Óleos.

O que a marca diz?

O Óleo em creme Abacate Nutritivo possui uma fórmula inovadora e multifuncional. Textura leve,  condiciona e traz muito brilho aos cabelos, é ideal para proteger os fios na praia, piscina, do vento e do sol. E possui filtro UV.

Manteiga de Abacate: É rica em vitamina E, que repõe os lipídios e combate o ressecamento.

Blend de Óleos: Contém Argan, Abacate, Macadâmia, Girassol e Linhaça. Nutre com leveza, dá brilho e previne as pontas duplas.

Como pode ser usado?

PRÉ-SHAMPOO - Antes do shampoo, umedecer os fios apenas com água. Aplique no comprimento e pontas e deixe agir por 5 minutos. Enxague e prossiga com a lavagem.

UMECTAÇÃO - Aplicar com os cabelos secos e sujos, aplique no comprimento e pontas. Deixe agir por no mínimo 30 minutos. Enxague e prossiga com a lavagem.

LEAVE-IN - Após a lavagem, com os cabelos úmidos, aplique a quantidade certa nas mãos e espalhe nos cabelos. Penteie como de costume.


Qual a minha opinião?

Recebi este óleo nutritivo em uma das minhas edições da Glambox, nunca tinha usado um produto da DaBelle e confesso que me surpreendi.

Tenho usado na etapa de Nutrição do meu cronograma capilar e adorando. Uso como Umectação, costumo aplicar em todo o comprimento e deixo pelo máximo de tempo possível (geralmente nos dias de faxina) e depois lavo com o shampoo da mesma linha.

Os cabelos ficam soltos, macios, diminui consideravelmente o frizz e não pesa, o que pra mim é ótimo. Como tenho cabelos mistos, qualquer coisa pode deixar os fios pesados e este óleo em creme não faz isso.

Atualmente no site da IKESAKI vc encontra esse óleo em creme por R$ 21,78.


E claro, preciso falar também do shampoo Abacate Nutritivo, da linha.


Também é um recebido da Glambox. É um shampoo transparente que remove as impurezas com cuidado, sem pesar os fios. Ideal para ser usado junto com o óleo em creme.

Tem um cheirinho delicioso, doce que não consegui identificar do quê, só sei dizer que não é abacate.

O mesmo para o óleo em creme, não consegui identificar a fragrância.

Tenho usado na etapa de nutrição do meu cronograma capilar e adoro.

Atualmente no site da IKESAKI vc encontra esse shampoo por R$ 9,45.





E vc já usou essa linha da DaBelle? Comenta aqui!


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...