quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Momento Sessão Pipoca: JUSTICEIRAS

 Olá amores!! Tudo bem??

Cheguei com mais uma indicação de filme por aqui, estou falando do lançamento da Netflix, JUSTICEIRAS!


Sinopse:

O mundo de Drea, a garota mais popular de uma escola de elite, desaba quando seu namorado vaza um vídeo íntimo seu. Furiosa, ela se une à excluída Eleanor, e as duas buscam vingança contra seus inimigos.

Elenco: Camila Mendes, Maya Hawke, Austin Abrams, Ava Capri, Sarah Michelle Gellar, Alisha Boe

Onde assistir: Netflix


O que esperar?

Drea (Camila Mendes) é a clássica patricinha egocêntrica, porém não é rica como a maioria dos outros estudantes do colégio onde estuda, após tornar-se vitima de um vídeo intimo vazado pelo namorado, ela busca vingança com a ajuda de Eleanor (Maya Hawke) lésbica, que passou por uma experiência traumática ao sair do armário ainda na pré-adolescência.

O filme combina de forma explicita filmes teens clássicos dos anos 90 e inicio dos 2000, como Meninas Malvadas, As Patricinhas de Beverly Hills, 10 Coisas que Odeio em Você e até conta com a participação de Sarah Michelle Geller que faz a diretora da escola e era figura carimbada nos filmes teens dos anos 90.

O filme segue as tendências da atualidade, o popular da escola não é mais o atleta metido a bonzão e sim um jovem autodeclarado feminista, que na verdade é um machista perverso. 

Resumindo, JUSTICEIRAS de Jennifer Kaytin Robinson vale o entretenimento, tem humor, sarcasmos, saudosismo e reviravoltas interessantes, deixando apenas a desejar a falta de responsabilidade às protagonistas que conseguem ser piores de Regina George.


É isto pessoal, deixo vcs com esta "critica" de filme, e se caso já assistiu comenta aqui o que vc achou!


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário