quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Resenha: BASE STAY FIX RUBY ROSE

 Olá amores!! Tudo bem??

Hoje testei a nova base da Ruby Rose, a STAY FIX que é uma base matte indicada para peles oleosas!


O que a marca diz?

A Base Líquida de Longa Duração STAY FIX, oferece uma alta cobertura com altas horas de duração para dar um acabamento impecável resistente à rotina. Com fórmula líquida, suave e com alta cobertura, cria uma camada uniforme sobre a pele que disfarça imperfeições sem desaparecer ao longo do dia, sendo resistente até mesmo a correria do dia a dia.

Stay Fix com efeito matte, ideal para peles oleosas. Além disso, possui ativos como Ácido Hialurônico, que auxilia na prevenção dos sinais e a Vitamina E, que é antioxidante.


Minha opinião

A base Stay Fix é aquela base para quando você precisa de uma cobertura total sem esforço. Ela é matte de verdade, portanto se você tem pele seca fuja! Tenho usado com algumas gotas de diluidor de maquiagem, o que torna-a mais leve, sem prejudicar a cobertura e o acabamento matte.

Gosto muito da aparência dela na pele, cobertura perfeita e dura muito, muito mesmo. É a base que mais segura oleosidade que tenho no momento. Peles oleosas irão adorar!

Ela agarra na pele, na hora de tirar dá trabalho, porém tenho gostado muito de usar, tenho pele mista e deu super certo.



É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...