quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Tratamento XREPAIR BIO MOLECULAR FELPS

 Olá amores!! Tudo bem??

Me perdoem, pois estou atrasada com esse post! Testei o tratamento XREPAIR da FELPS para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Recebi esse kit contendo shampoo, condicionador e máscara no press kit entregue pela marca na minha visita ao stand da FELPS.


O que a marca diz?

Kit Felps Professional XRepair Bio Molecular repara os danos e revitaliza a fibra capilar. Traz um cuidado pós-química que fortalece os fios para evitar a quebra. A linha também auxilia no alinhamento das cutículas para controlar o frizz e promover brilho intenso. Seu cabelo fica ainda mais bonito, radiante e saudável.


O que achei?


Eu simplesmente amei o resultado! Como vcs viram no vídeo, meus cabelos ficaram alinhados, macios e sedosos com um único uso. Deixei-os secar naturalmente, sem usar fontes de calor e meus cabelos ficaram como se tivesse feito uma escova, de tão alinhados que ficaram. Já no banho senti que meus cabelos estavam sendo bem cuidados, o shampoo limpa sem agredir, a máscara desmaia os cabelos e deixa aquela sensação de cuidado, e o condicionador complementa essa sensação da máscara.




É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá no YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...