quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Momento Sessão Pipoca: CASAMENTO ARMADO

 Olá meus amores!! Tudo bem??

Ontem assisti o filme CASAMENTO ARMADO, a mais nova comédia romântica do Prime Video.


Sinopse:

Jeniffer Lopes é Darcy, que está prestes a casar com Tom (Josh Duhamel), em uma grande festa de casamento em uma ilha paradísiaca, porém o casal esconde alguns problemas no relacionamento. Tudo se complicada quando os convidados são sequestrados e Darcy e Tom começam uma aventura maluca, repleta de adrenalina para salvar seus convidados/família.

Elenco: Jeniffer Lopes, Josh Duhamel, Sônia Braga, Lenny Kravitz, Jennifer Coolidge

Onde assistir: Prime Video


O que esperar?

O filme é dirigido por Jason Moore (conhecido por A Escolha Perfeita de 2012) e neste longa não foge do óbvio, uma comédia romântica recheada de cliches, porém que consegue arrancar umas risadas.

Jeniffer Lopes (belíssima como sempre) esta confortável no papel, interpretando Darcy, a noiva. Do outro lado temos Josh Duhamel (perfeito) como Tom, que quando separados funcionam melhor, não sei se foi impressão apenas minha, mas a quimica não rolou entre os dois nos momentos de romance.

O elenco coadjuvante não tem muita oportunidade em tela com personagens superficiais. E conta com Sônia Braga (Renata mãe de Darcy) linda como sempre, porém sem oportunidade de brilhar, Jennifer Coolidge (Carol mãe de Tom) que repete seus personagens exagerados, mas que consegue arrancar umas risadas, Lenny Kravitz (o charmoso Sean) faz o ex-namorado de Darcy e D'Arcy Carden (Harriet namorada do pai de Darcy) conhecida por Janet em The Good Place.

CASAMENTO ARMADO de Jason Moore têm ação, comédia, romance, drama e protagonismo feminino, porém não é um filme para se ter como favorito é aquele tipo de filme que vale apenas pelo entretenimento, não deixando marcas em nossa memória.


É isso pessoal, deixo vcs com minha "critica" de mais um filme, e aproveito para perguntar, Você já assistiu esta comédia romântica? Qual sua opinião?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...