quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Resenha: CERA NATURAL DE CUTÍCULAS da Twoone Onetwo

 Olá amores, tudo bem com vcs??

Hoje quero falar da CERA NATURAL DE CUTÍCULAS da Twoone Onetwo, que recebi na minha edição de novembro da Glambox.


O que a marca diz?

É um produto vegano, livre de ingrediente de origem animal e testes em animais. Hidrata bastante a cutícula, uma aplicação e fica hidratada por bastante tempo. Deixa as cuticulas cada vez mais finas com o tempo, mantendo bem tratadas. Estimula a aromaterapia através do poder do óleo essencial de Cravo, com diversas propriedades, sendo mais conhecido pela suas propriedades antimicrobianas, antissépticas e fungicidas, além de atuar no fortalecimento de unhas e cutículas. 

Pode ser usada diariamente, entre duas a três vezes ao dia.


Qual a minha opinião?

Primeiro é importante mencionar que esta Cera Natural de Cutículas contém Óleo de Semente de Uva, Óleo de Milho, Óleo de Gergelim, Óleo de Macadâmia, Óleo de Oliva, Óleo de Girassol, Óleo Essencial de Malaleuca, Óleo Essencial de Cravo, Óleo de Argan, Vitamina E de origem vegetal, Manteiga de Murumuru, Candelilla, Cera de Candelila e Cera de Carnaúba. 

Esse blend de óleos têm o poder de nutrir e hidratar as cutículas e unhas como ninguem! 

Nunca tinha feito uso de ceras para cutículas, esta é a primeira vez e agora não posso mais viver sem.

Sou a clássica pessoa que faz as unhas dos pés 1 vez por mês e espera que fique apresentável por esse mês inteiro rsrs. Mas brincadeiras a parte, depois de usar a Cera de Cutículas posso dizer sim, que as unhas dos meus pés ficam apresentáveis por um mês inteiro!

Eu mesma faço minhas unhas, tanto pés quanto mãos, portanto o máximo de tempo que posso ficar sem fazer os pés melhor (meus joelhos e coluna agradecem).

Nesta foto mostro como estão minha unhas nesse exato momento, a ultima vez que fiz foi dia 20 de janeiro, ou seja, está próximo de completar 1 mês. Pela base do esmalte, dá para ver que as unhas cresceram, porém não estão com aquela aparência de esmalte velho e cutículas ressecadas, se olhar rápido nem verá estes detalhes. Sei que já estão na hora de fazer, porém o que quero dizer é que agora não tenho mais vergonha de usar uma sandália como antes teria. 

E o mesmo acontece com as unhas das mãos, notei que até o esmalte tem durado mais, após fazer uso da Cera. Tenho notado uma boa diminuição das cutículas e minhas unhas estão mais hidratadas, não ficam mais descamando como antes.


E por tudo isso, só tenho elogios para CERA NATURAL DE CUTÍCULAS da Twoone Onetwo. 

Você encontra esta Cera por R$45,08 no próprio SITE da marca.


E vc faz uso de alguma cera para cutículas? Qual?


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...