segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Momento Sessão Pipoca: NA SUA CASA OU NA MINHA?

 Olá amores!! Tudo bem com vcs??

No último fim de semana assistimos NA SUA CASA OU NA MINHA?, a mais nova comédia romântica da Netflix.

Sinopse:

Os melhores amigos e totalmente opostos Debbie e Peter trocam de casa por uma semana, dando a eles um novo olhar sobre a vida um do outro que pode abrir a porta para o amor.

Elenco: Reese Witherspoon, Ashton Kutcher, Jesse Williams, Zoë Chao, Tig Notaro, Steve Zahn

Onde assistir: Netflix


O que esperar?

O filme é escrito, produzido e dirigido por  Aline Brosh McKenna (roteirista de O diabo veste prada, Vestida para casar e Cruella), porém não se engane, NA SUA CASA OU NA MINHA? não conquista tanto quanto os mencionados acima. Mas não me entendam mal, é uma ótima opção para relaxar depois de um dia puxado no trabalho, ou como entretenimento para um fim de semana em família.

O filme conta a história de Debbie (Reese) e Peter (Ashton) amigos, que no passado tiveram um envolvimento amoroso, porém que não engataram um namoro. E atualmente são grandes amigos, daqueles que se falam todos os dias, mesmo morando em cidades diferentes.

A história vai se desenrolando de forma leve, sem muita comédia e nem muito romance. Reese Witherspoon e Ashton Kutcher funcionam super bem, estão confortaveis em seus papeis, embora juntos não temos como avaliar, já que a interação dos personagens em cena aconteça em poucos minutos, em todo filme.

Tenho que dar destaque para Zöe Chao, Tig Notaro e Steve Zahn, que trazem personagens engraçados e genuinos.

Eu que sou admiradora declarada de comédias românticas, confesso ter sentido falta do romance, da conquista algo que não rola em NA SUA CASA OU NA MINHA?. Um ponto que chama atenção é a sintonia que Peter e Jack (filho de Debbie) desenvolvem ao longo do filme.

Resumindo, é um filme que serve como um bom entretenimento, é leve e sei que os mais românticos irão adorar, entretanto não é aquele filme que deixará marcas em sua memória 😉


É isso pessoal, deixo vcs com mais uma das minhas "critica" e aproveito para perguntar, Você já assistiu esta comédia romântica? Qual sua opinião?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...