quarta-feira, 8 de junho de 2022

Momento Sessão Pipoca - TOP GUN MAVERICK

Olá meus amores!! Tudo bem??

Hoje quero relembrar o Sessão Pipoca (quadro do meu primeiro blog) do Garotas Leoninas! Quem me segue desde esse tempo deve lembrar que sempre aparecia este quadro com alguma indicação de filme/série. 

E a minha indicação de hoje é o filme TOP GUN: MAVERICK que está nos cinemas e é a continuação do filme TOP GUN - Ases Indomáveis com Tom Cruise lançado em 1986.


Sinopse:

Depois de mais de 30 anos como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está de volta, rompendo limites como piloto de testes. No mundo contemporâneo de guerras tecnológicas,  Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Elenco:

Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connely, Glen Powell, Monica Barbaro e Val Kilmer


O que esperar:

Após 36 anos Tom Cruise volta ao papel de Maverick como um lobo solitário, tanto no campo profissional quando na vida pessoal. O novo Top Gun bebe da mesma fonte do longa de 1986, repetindo algumas cenas com "pequenas" mudanças positivas.

Confesso não ser fã do clássico de 86, porém me surpreendi positivamente com este novo Top Gun, as cenas de voo e acrobacias impressionam pelo realismo, fazendo o publico sentir a adrenalina que deve ser pilotar essas aeronaves.  Tom Cruise entrega mais uma ótima atuação, e detalhe para participação de Val Kilmer (Ice Man) dá pra sentir a emoção que foi para os dois atores reviverem seus papeis clássicos.

Acredito ser um verdadeiro blockbuster, pois contém tudo para isso, além de superar em qualidade o clássico de 86.


E vcs já foram conferir TOP GUN: MAVERICK nos cinemas? Aproveito para perguntar se vcs gostam desse tipo de conteúdo, pois pretendo trazer mais sugestões de cinema/séries por aqui 😉


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...