quarta-feira, 15 de junho de 2022

Resenha: Máscara PEEL OFF RAVENNA

 Olá amores!! Tudo bem com vcs??

Recebi na edição de Abril da Glambox a máscara facial PEEL OFF com Extrato de Pepino da RAVENNA PREMIUM e esqueci completamente de testar esse produto.

Porém na segunda fiz uma limpeza de pele, tirando alguns cravinhos e fiz uma esfoliação leve para aplicar a máscara.


O que a marca diz:

A máscara possui 60g e contém extrato de pepino, elastina e chá verde, é uma máscara anti olheiras com tempo de ação em 30 minutos. 

O extrato de pepino, a elastina e o chá verde contribuem na remoção de cravos, rejuvenescendo, tonificando e uniformizando os tons da pele.

Deve ser aplicada com a pele limpa, uma camada espessa do produto espalhada uniformemente com os dedos. Aguardar 30 minutos antes de removê-la no sentido de baixo para cima. Após o uso lavar o rosto com água ou limpar com água micelar.


Como foi minha experiência?

Apliquei em todo meu rosto conforme diz na embalagem e esperei os 30 minutos antes de remover.
É um gel brilhoso (metalizado) e meio pegajoso, porém espalha fácil no rosto.
Passado o tempo recomendado ela fica plastificada, vc sente ela secando e ficando mais "rígida" na pele, para retirar confesso que não é muito simples, ela gruda bem e nas partes do rosto que tem algum pelinho é mais sofrido ainda rsrs.
Não recomento aplicar próximo aos olhos, sei que diz ser anti olheiras, mas não acredito ser bom puxar tanto a pele desta região.
Após a retirada lavei com água e apliquei um sérum de hidratação. A pele fica macia e lisinha, e senti que dá uma controlada na oleosidade, porém nas próximas vezes irei aplicar apenas na região da zona T (testa, nariz e queixo) ao invés de todo o rosto.

Atualmente no site da RAVENNA PREMIUM vc encontra essa máscara por R$ 57,90.

E vc já usou esta máscara Peel Off? Comenta aqui!


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...