quarta-feira, 1 de junho de 2022

Resenha: VITAMINA C para a pele - Por que usar?

 Olá meus amores!! Tudo bem??

Se você ainda não se rendeu a VITAMINA C na sua rotina de cuidados com a pele, após esse post tenho certeza que isso vai mudar!

 Pouco antes da pandemia, descobri a vitamina C e desde então não fico um dia se quer sem usar. Uso pela manhã e a noite.

 

Benefícios da Vitamina C:
  • A aplicação de vitamina C antes do protetor solar, potencializa a proteção devido sua potente ação oxidante. 
  • Reduz a flacidez da pele, estimulando a produção de colágeno.
  • Ajuda clarear manchas da pele como melasma, marcas de acne, etc.
  • Previne o aparecimento de manchas, pois ajuda na uniformização do tom da pele.
  • Por ser um poderoso antioxidante, ela combate os radicais livres que são os maiores causadores do envelhecimento precoce.
  • Reduz rugas e linhas finas.
Resumindo, a VITAMINA C é a santa milagreira que esta faltando no seu nécessaire.


Quais eu uso?

Sérum VITAMINA C - Max Love: Esta foi a primeira vitamina C que usei na vida e sou apaixonada! É um sérum, super levinho, ótimo para ser aplicado antes do protetor solar, antes da maquiagem é perfeita. Uso sempre pela manhã, antes do protetor solar.
Além da vitamina C o sérum contém aminoácidos da beterraba, ácido hialurônico e vitamina E. Ela tem aparência esbranquiçada, a embalagem é de vidro e contém um conta-gotas, facilitando o uso. Atualmente no site da MAX LOVE vc encontra esta vitamina C por R$ 13,28.


VITAMINA C - Cheri Beauty: Descobri essa belezinha através da Glambox, recebi na minha primeira edição lá em maio de 2021 e já estou no meu segundo potinho. 
É um gel facial transparente, com consistência firme, fácil de aplicar. Uso sempre à noite na rotina noturna de cuidados faciais.
Poucos meses após o uso notei que minhas sardas (não parece, mas tenho algumas) clarearam com o tempo. Sempre que tomo um pouco mais de sol, elas ficam mais visíveis e com o uso continuo deste gel vejo que clareiam mais rápido.
Atualmente no site da CHERI BEAUTY vc encontra esta vitamina C por R$ 65,90.




Agora que você já conhece todos os benefícios dessa belezinha, está esperando o que para inclui-la na sua rotina de cuidados com a pele??


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...