quarta-feira, 22 de junho de 2022

Resenha: FACE MIST PÊSSEGO e MELANCIA daTWOONE ONETWO

 Olá amores!! Tudo bem??

Hoje quero falar sobre o FACE MIST da linha Vegan Beauty da TWOONE ONETWO!


O que a marca diz?

São produtos veganos, livre de ingredientes de origem animal e testes em animais. Deve ser aplicado em todo o rosto com a ponta dos dedos, como se tivesse passando um hidratante.

FACE MIST PÊSSEGO - é um produto vegano, livre de ingredientes de origem animal e testes em animais. Possui textura leve e secagem rápida. Mantém a luminosidade da pele. Contém extratos naturais como pêssego, camomila e calêndula que regulam e equilibram a flora da pele, renovando as células. 

FACE MIST MELANCIA - Contem extratos vegetais como aloe vera e melancia, que regulam e equilibram a flora da pele e auxilia no desconforto e vermelhidão da pele.


Qual a minha opinião?

O Face Mist de Pêssego foi o primeiro que recebi em uma edição da Glambox e confesso que não gostei muito de cara. Achei o cheiro estranho, lembra cheiro de pêssego, porém sabe quando a fruta está madura demais? Então é este cheiro rsrs.
Mas claro que comecei usar diariamente e foi uma grata surpresa, ele deixa a pele macia, com viço bonito. Vem nessa embalagem que lembra sérum, mas é um hidratante.

Testei na preparação da pele antes da maquiagem e gostei dos aspecto que deixa a pele, ele hidrata sem deixar oleoso. 




Recebi o Face Mist de Melancia na edição de junho da Glambox e me apaixonei de cara.
Como já conhecia o produto fiquei super animada em testar.
O cheiro dele é incrível, lembra aquelas balas de iogurte, sabe? Dá vontade de comer rsrs.
Testei também antes da maquiagem e deixa a pele maravilhosa, macia, hidratada e com viço bonito.

Tenho usados os dois pela manhã na minha rotina de skin care, intercalando entre um e outro.





Esta linha VEGAN BEAUTY conta também com o Face Mist de Framboesa. 

O mais interessante que pesquisei em todo o site da Twoone Onetwo e não achei nenhuma informação sobre esta linha, apenas no Instagram da marca, consta um destaque chamado Vegan Beauty que apresenta os produtos da marca, mas sem muitas informação de onde encontrar para compra.

Resumindo, estou amando a experiência com o Face Mist e adoraria receber o de framboesa também 😍



É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...