quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Momento Sessão Pipoca: COMO SERIA SE...?

 Olá amores!! Tudo bem com vcs??

Essa semana assisti o filme COMO SERIA SE...? que é lançamento na Netflix. Então resolvi trazer essa indicação de filme para vcs!!


Sinopse:

O filme conta a história de Natalie, jovem de 22 anos prestes a se formar na faculdade, cheia de planos profissionais e preparada para vida adulta, quando uma noite de sexo casual com seu melhor amigo Gabe, coloca tudo em outra perspectiva.

Elenco:

Lili Reinhart, Danny Ramirez, David Corenswet, Aisha Dee, Luke Wilson, Nia Long, Andrea Savage


O que esperar:

Confesso que comecei assistir sem dar muito crédito ao filme, sabe quando começamos assistir um filme só para passar o tempo? Porém nos minutos iniciais já prendeu minha atenção.

É um filme de comédia romântica, que deixa um pouco de lado a comédia para abordar assuntos como frustrações profissionais e maternidade. 

A moda de multiversos não é mais algo apenas dos filmes de super-heróis, conquistou outros gêneros, é o caso de COMO SERIA SE...? , que usa a realidade paralela de forma simples.

Natalie (Lili Reinhart) é uma universitária que esta a poucos dias da formatura, cheia de planos profissionais, que acaba tendo uma noite de sexo casual com seu melhor amigo Gabe (Danny Ramirez). Na noite da festa de formatura, enjoada decide fazer um teste de gravidez, e a partir daí a história passa a ter duas narrativas, uma como seria se o teste tivesse dado negativo, e outra com o teste positivo.

E o filme segue mostrando as duas realidades simultaneamente, no começo fica um pouco confuso, mas logo com o desenrolar da história, fica mais fácil entender.

Resumindo, COMO SERIA SE...? é uma trama leve, que aborda de forma realista os dramas e dificuldades da maternidade e vida profissional, sem usar clichês ou diálogos costumeiros de comédias românticas. A mensagem que o filme transmite é que não importa a sua escolha, as coisas sempre acontecem quando devem acontecer e o mais importante, ser feliz no final!


É isso meus amores, e ai já assistiu COMO SERIA SE...? na Netflix??


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...