terça-feira, 2 de agosto de 2022

Corretivos Ruby Rose FLAWLESS x FEELS MOOD

 Olá amores!! Tudo bem com vcs??

Hoje fiz um comparativo entre os corretivos FLAWLESS e o FEELS MOOD da RUBY ROSE!


Corretivo FLAWLESS - Possui textura liquida, cobertura média, acabamento matte e longa duração. É indicado para todos os tipos de pele. Possui 4 ml e está disponível em 7 tonalidades.

Corretivo FEELS MOOD - Possui textura liquida, mais cremosa, cobertura média, acabamento matte e longa duração. Enriquecido com manteiga de karité, ácido hialurônico, vitamina E, extrato de chá verde e algas marinhas. Indicado para peles mistas à oleosas por ser mais seco. Possui 6,4 ml e está disponivel em 12 cores.

Minha opinião:

Os dois são bons corretivos, sendo o Flawless o meu preferido. Ele é matte, porém não tão seco, sendo uma ótima opção para peles maduras e mais secas. Ele funciona bem em todos os tipos de pele, deixando um aspecto natural da make. Já o Feels Mood é mais indicado para peles mais jovens, sem muitas linhas de expressão e peles mais oleosas, pois ele é mais seco.


E vc já usou algum desses corretivos? Qual o seu favorito??


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e não esquece de clicar em gostei lá YOUTUBE e de se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...