quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Momento Sessão Pipoca: UNCOUPLED

 Olá amores!! Tudo bem??

Hoje quero falar da série UNCOUPLED da Netflix!


Sinopse:

Atordoado depois do rompimento com o namorado de longa data, Michael enfrenta as expectativas do recomeço e dos encontros depois dos 40.

Elenco: Neil Patrick Harris, Tisha Campbell-Martin, Tuc Watkins...


O que esperar?

A série é escrita por Darren Star (Sex and the City) e Jeffrey Richman (Modern Family) e está classificada na Netflix para maiores de 16 anos. 

É estrelada por Neil Patrick Harris (How a met your Mother) que vive Michael, um gay cinquentão gato, que é deixado por seu namorado Colin com quem vive há 17 anos.

A partir dai você acompanha as aventuras e desventuras de Michael e seus amigos, nas conquistas e encontros amorosos muitas vezes desastrosos.

A série é uma verdadeira crônica, muitas vezes fantasiosa e outras realistas, vividas pelas diferenças de gerações na comunidade LGBTQIA+. 

Michael acompanhado de seus amigos Stanley (é o amigo realista, que desfruta da própria companhia), Billy (narcisista que vive de casinho com homens bem mais jovens) e Suzanne (amiga e parceira de negócios, que têm seus próprios problemas) precisa se adaptar a vida de solteiro após tantos anos afastado da solteirice.

Resumindo, é uma série leve, que não se preocupa em fazer criticas ou ser fiel à realidade, porém também não considero uma clássica sitcom de comédia, deve ser assistida sem muitas expectativas.


É isto pessoal, deixo vcs com esta "critica" de série, e se caso já assistiu comenta aqui o que vc achou!


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...