quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Resenha: MÁSCARA NOTURNA ROSA MOSQUETA VC BELLA

Olá amores!! Tudo bem??

A resenha de hoje é a máscara facial noturna da VC BELLA de Rosa Mosqueta que recebi em umas das minhas edições da Glambox!


O que a marca diz?

A Máscara Facial Noturna da VCBella é enriquecida com Rosa Mosqueta e pode ser usada em todos os tipos de pele para trazer um rosto revigorado, com aparência descansada, bonito e iluminado. Pode ser usada até três vezes por semana e traz a vantagem de tratar o rosto enquanto dorme!

Qual a minha opinião? 

Primeiro precisamos entender o que é Rosa Mosqueta e quais os benefícios para pele.

O óleo de rosa mosqueta é um grande aliado da pele, pois promove a prevenção de rugas, flacidez e linhas de expressão. Por ser rico em vitaminas A e C, ele estimula a produção de colágeno que é fundamental para elasticidade e firmeza da pele. 

Contribui também para a suavização de manchas da pele, ou seja, a Rosa Mosqueta é um grande aliado contra o envelhecimento precoce.

Já sobre a máscara tenho usado há pouco mais de um mês e tenho adorado o aspecto que deixa a pele. A recomendação é usar até 3 vezes por semana, por isso tenho usado às segunda, quartas e sextas. 

É um creme branco, que absorve rápido na pele e com fragrância suave. Possui 60 gramas, porém noto que rende bastante, não precisa de muito para espalhar em todo o rosto e pescoço.

No outro dia pela manhã você sente a pele mais revigorada e hidratada, principalmente nas regiões dos olhos, que é uma região mais sensível. 

A máscara é indicada para todos os tipos de pele, ela não deixa a pele oleosa.

Você encontra essa máscara noturna no site Shop Shop Beauty por R$ 74,90.


E vc já usou a Máscara Noturna de Rosa Mosqueta da VCBella?? 


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...