quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Resenha: GEL EFEITO BLINDAGEM e PRIMER GEL BARBOUR'S BEAUTY

 Olá amores!! Tudo bem??

Quarta é dia de resenha por aqui e hoje quero falar sobre o GEL EFEITO BLINDAGEM e o PRIMER GEL FIXADOR DE MAQUIAGEM da BARBOUR'S BEAUTY!


Poderia fazer um post separado para cada um deles, pois são produtos diferentes, para finalidades diferentes, porém os dois quando usados juntos se completam e eu vou explicar porque!


GEL EFEITO BLINDAGEM


O que a marca diz?

É um gel facial de tratamento efeito blindagem para pele contra os raios UV. Desenvolvido com ativos especiais como ácido hialurônico que promove hidratação, firmeza e suavização de linhas finas e também a associação de argila negra e carvão ativado que auxiliam na blindagem e detoxificação da pele contra impurezas e poluição diária. O resultado é uma pele mais radiante e uniforme. É indicado para todos os tipos de pele.

Aplicar o gel blindagem com movimentos circulares, massageando a pele uniformemente até completa secagem.

Qual a minha opinião?

É um gel levinho, quando aplicado na pele seca rápido e proporciona aquela sensação de pele cuidada. Adoro a sensação que deixa na pele, hidrata sem deixar oleosa. 

Tenho usado durante o dia, principalmente antes da maquiagem, por ele ser gel não pesa na pele, o que é perfeito para preparação da pele antes da make. Tem um cheirinho gostoso e suave, possui 60 gramas é testado dermatologicamente e livre de crueldade animal.

Você encontra este Gel de Efeito Blindagem no site da DrogaRaia por R$ 72,00.


PRIMER GEL FIXADOR DE MAQUIAGEM


O que a marca diz?

O Primer Gel Fixador trata e prepara a pele para receber a maquiagem. A formula contem bioativos de algas marinhas e pepino, que suaviza, reduz sensibilidade e uniformiza o tom da pele. Também promove hidratação duradoura e maciez. Proporciona melhor acabamento da maquiagem e com maior durabilidade e fixação, sem efeito craquelado.

Qual a minha opinião?

Atualmente é o meu primer favorito. Adoro esses primers em gel, levinhos. Além de deixar a pele mais uniforme, lisinha para receber a maquiagem, ele hidrata a pele. Então aplico em todo meu rosto, como se fosse um hidratante e depois faço minha make.

Senti que ele segura bem a oleosidade, fazendo com que a maquiagem dure por mais tempo. 

Você encontra este Primer Gel Fixador no site da Drogasil por R$ 64,00.


Estes dois produtos recebi em caixinhas da Glambox, e tenho adorado tudo que recebo da marca.  Estou gostando muito de combinar o Gel Efeito Blindagem com o Primer Gel Fixador, os dois tem este efeito gel que é ótimo para minha pele, que é mista e tem tendência a ficar oleosa na zona T.


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...