segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Momento Sessão Pipoca: PACTO BRUTAL - O Assassinato de Daniella Perez

 Olá amores!! Tudo bem??

Hoje quero indicar um documentário que está sendo muito falado, PACTO BRUTAL - O Assassinato de Daniella Perez.



Sinopse:

O documentário mostra detalhes do assassinato de Daniella Perez, atriz de 22 anos que era filha da autora de novelas Gloria Perez. E conta com depoimentos de vários artistas e da própria mãe da atriz.



O que esperar?

Daniella Perez era uma jovem atriz que estava em ascensão na carreira, casada com o também ator Raul Gazolla, na época do assassinato era a atriz principal da novela das 21h, De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe da atriz.

Este assassinato aconteceu em dezembro de 1992, eu tinha apenas 5 anos e lembro da comoção causada por este caso. 

O documentário conta as particularidades do julgamento que condenou pelo assassinato o ator Guilherme de Pádua, par romântico de Daniella Perez na novela, junto com sua esposa Paula Thomaz.

O documentário foi lançado em 21 de julho pela HBO Max (exclusivamente) com 5 episódios, distribuídos em tópicos e conta com depoimentos da mãe da atriz, Raul Gazolla, integrantes da família da atriz e vários outros artistas.

Uma das coisas mais impactantes são as imagens do crime, que são mostradas sem desfoque ao longo de todo o documentário. Outro ponto importante é o esclarecimento dos boatos gerados na época pela imprensa, de que a atriz e o assassino Guilherme de Pádua poderiam ter algum envolvimento amoroso além da tela.

Resumindo, o documentário serve para Gloria Perez "limpar" a reputação de sua filha, morta brutalmente, e que a mídia da época, revistas e jornais, induziam por muitas vezes com imagens dos personagens Yasmin e Bira (Daniella Perez e Guilherme de Pádua) parecer haver uma relação amorosa além da novela. Gerando suposições e o pior culpabilizando a vítima.


É isto pessoal, deixo vcs com esta indicação de documentário, e se caso já assistiu comenta aqui o que vc achou!


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...