quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Resenha: Sabonete Demaquilante MAKE OUT DERMACHEM

 Olá amores!! Tudo bem??

Essa não é a primeira vez que falo do MAKE OUT da DERMACHEM LABORATORY! É um sabonete demaquilante pós maquiagem que uso há alguns anos e simplesmente adoro!


O que a marca diz?

O sabonete Make Out foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração, que proporciona a remoção da maquiagem de forma rápida e eficiente. Uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, aonde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia, seja ele usado durante o banho, lavando o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas no algodão. Vale lembrar que para maquiagens a prova d´água em alguns casos seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para a região facial.

Você encontra este sabonete demaquilante no site da Americanas por R$ 7,69.


Qual a minha opinião?

É um perfeito removedor de maquiagem de banho! Fácil de usar, elimina aquele monte de etapas (demaquilante/água micelar, sabonete). 

Minha pele é sensível, geralmente fico com a pele irritada ou até tenho reações alérgicas ao usar qualquer um demaquilante, com o MAKE OUT da Dermachem esses problemas acabaram (até parece propaganda né?) rsrs.

Mas é verdade, o MAKE OUT demaquila a pele sem esforço, até mesmo maquiagem à prova dágua, derrete fácil, costumo usar na hora do banho mesmo para facilitar a remoção da make. Depois só aplico um tônico e hidrato, sem irritação na pele, simples assim. Ele contém 100 ml e é dermatologicamente testado.

Já usei outro sabonete da Dermachem também, o MAKE UP! que é um sabonete primer pré maquiagem, ótimo para limpeza da pele, porém não vi diferença na fixação da maquiagem.


E vc já usou o MAKE OUT da Dermachem? 


É isso meus amores!! Espero que tenham gostado e vou continuar trazendo as resenhas dos produtos que recebo na minha Glambox e outros mais. Não esquece que lá no YOUTUBE vc encontra resenhas, tutoriais e muito mais! E me segue lá no INSTAGRAM que sempre estou por lá também! E me conta o que mais vc quer ver por aqui?


Um grande beijo e até a próxima!! 💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmistificando a Polêmica: Maquiagem Nacional x Importada

 Olá pessoal!! Como maquiadora e consumidora na indústria da beleza, é comum me deparar com debates sobre a superioridade entre produtos de ...